top of page

Os look (ricos/estranhos/feios) das famosas na pré-festa do Globo de Ouro

Como o site do EGO sempre mostra fotos das famosas chegando nas premiações e eu acho isso importantíssimo para a nossa sobrevivência intelectual, resolvi falar dos trajes

das fofas. Afinal, isso é de prioridade UM na vida de qualquer cidadão de bem.

E vamos nós:

amy-adams.jpg

Amy Adams

A moça ruiva que parece que dorme no formol (PASMEM! Ela tem 41 anos!) foi pra festa com um vestido verde que valorizou suas (pouquíssimas) curvas e com um cabelo impecável. Gostei, Amy!

diane-kruger.jpg

Diane Krueger

A lindíssima Diane usou uma coisa feia e que me deixou confusa, mas segundo o EGO era um vestido Marni com pegada sessentista. Ela é linda, mas essa roupinha de Jeová moderna, minha filha....

cara-delevingne.jpg

Cara Delevigne

A modelo/estranha/famosa Cara Delevigne usou um vestido curto, com transparência e um decote tão apertado que achei que os peitos dela iriam para cima da cabeça. Achei desnecessário. Fora essa sobrancelha dela que tá enorme! Mas fora isso, ta bonita!

reese-witherspoon.jpg

Reese Witherspoon

A eterna legalmente loira usou o pretinho básico e não achei feio não, hein! Não curto particularmente esse crochê, mas se só tem ele e não deu tempo de pedir um vestido emprestado da prima, fazer o que né?!

naomi-campbell_getty.jpg

Naomi Campbell

A old model tá sempre nesses eventos, e cada vez com uma peruca diferente! A-do-rei o vestido, Naomi! Esfregou na cara de muita moça que esse modelo se usa quando você é magra! E essas botas xuxa anos 80, gente?! Que que é isso!!!!! Mas a peruca...

paris-hilton.jpg

Paris Hilton

A patricinha mais amada/odiada dos EUA foi de Mortiça Addams. Tá ridícula! Sem mais.

rosamund-pike.jpg

Rosamund Pike

Por que, senhor? Por que? Uma moça tão bonita, tão com cara de simpática...

paula-patton.jpg

Paula Patton

A fofa me coloca um vestido reto, preto com uns detalhes de recorte em gomos e vai de cabelo preso. Vai servir o guaraná da festinha, gata? Porque ta ó...

salma-hayek.jpg

Salma Hayek

Achei bonito o vestido e a sandália, mas acho que Salminha estava meio atrasada né, gente. Não rolou nem uma escova no cabelo, gente. Precisa sair assim? Eu não mereço isso!

toni-garrn.jpg

Tori Garrn

A moça (desconhecida por mim, pelo menos) foi com a roupa que tava limpa né, gente?! Achei tudo horrível, da cara ao look. E essa bolsa, comprada na feirinha? Um Must!

sarah-hyland.jpg

Sarah Hyland

A estrelinha de Modern Family saiu de Jurerê Internacional direto para a premiação. Chega, fofa! É muito dourado e muito paetê. Mas eu gostei do make!

rose-mcgowan.jpg

Rose McGowan

A moça de 41, que na foto parece 10 anos mais velha, me pega a cortina, passa uma maquininha de costura e vai. Fora esse cabelo que está muito estranho, com esse pseudo-moicano.

michelle-monaghan.jpg

MichelleMonaghan

Chegou da praia, colocou a saída, um colar de flores de crochê, prendeu um coque, colocou um escarpin de tigre e foi pro baile. Nem a cara ela teve o trabalho de rebocar! Gosto assim!

kate-walsh.jpg

Kate Walsh

Gente, esse vestido parece um polímero endurecido que foi jogado nela pelo Pollock! E esse brilho? Ameeeeeei!

Aviso a todos que estão lendo que não tenho noção NENHUMA de moda! Só dei umas opinadas baseado na minha pobreza feat. Recalque dos ricos. Até a próxima premiação, gente!

Fonte e imagens: Site Ego

Texto: Thais Duarte

Mais Recentes
Arquivos
Tags:
Nenhum tag.
Nos Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page