top of page

Os looks das famosas no SAG Awards

O SAG Awards aconteceu no último domingo, dia 25, em Los Angeles. É um premio anual do Sindicato dos Atores dos EUA. E como estamos em temporada de premiações, pelo menos até março, vamos continuar falando dos looks das famosas.

Até porque, nossas vidas são preenchidas pelo recalque eterno que sentimos dessas mulheres (algumas) lindas, ricas e famosas. Então, vamos nós ao show de beleza/bizarrice/bom e mal gosto:

Maise Williams

A pequena Ayra Stark, de GOT, que tem uma cabeça muito desproporcional ao resto do corpo, foi com um vestido muito fofo. Com recortes de flores (eu acho) e o fundo nude. A fofinha também colocou um batom bem bonito, que harmonizou bem com o resto do make e um sapatinho dourado. Assim, achei fofo. Tudo muito fofo! Vou até ali pra me matar com tanta fofura! #fofa

063_462177534.jpg

Kaley Cuoco

Simples e muuuuuuuuuuuuuuuito chic, Kaley foi de tubinho vermelho e um cintinho. Como ela está de cabelo curto, achei que faltou um colar pra dar um ar de: Ai, sou rica! Mas amei também! #linda

kaley_cuoco.jpg

Sofia Vergara

Gente, vermelho é a cor né? Já até me enjoou! Sofia sabe explorar o corpo que tem! Ai que ódioooooooo! Só achei esse longo meio espartilho/meio chic, estranho. E outra: vocês já repararam que ela ultimamente só usa o cabelo assim?! Aff, faz alguma coisa diferente, Sosô! #taquasela

sofia_vergara_3.jpg

Diane Guerrero

Não sei quem é, mas achei magra e o vestido ficou bem. #desconhecida

diane_guerrero_1.jpg

Alysia Reiner

A senhora aqui esticou bem o pescoço. Tanto, que está me deixando nervosa a ponto de esquecer de perguntar onde estão os peitos dela. Tudo feio! Da pessoa ao look. #credo

Edie Falco

Então, mais um vermelho, gente! Assim, até gostei do caimento do vestido, mas não entendi aquelas alças. E essa cara dela? Qual é a necessidade disso? #credo

edie_falco.jpg

Gwendoline (oi?) Christie

A Brienne de GOT (assim que vou chama-la, achei seu nome horrendamente desnecessário) aproveitou a altura, se jogou no vermelho e ta parecendo um absorvente pós parto. Tá imensa e vermelha. Mas pelo menos dessa vez ela foi bem feminina. Pena que a genética não ajudou. #credo

gwndoline.jpg

Julliana Margulies

Eu juro que cada vez que vejo Juju me assusto. Essa mulher está cada vez mais magra! Está definitivamente estranha (só não está pior que a apresentadora do E!). Mas pelo menos ela não está de vermelho. Ai gente, eu penso assim: se vai todo mundo de preto, eu vou de dourado, pra chamar bastante atenção. Porque se não for pra causar, eu nem vou. Quem gosta de ser apagado é quadro de professor. Mas voltando a Juju, gostei do vestido e da cor também. #tabonita

julianna_margulies.jpg

Alex Hudgens

Eu não sei se ela é irmã de Vanessa Hudgens, ou só coincidência, maaaaaaaas acho fenda (muito grande) e decote (muito grande) coisas que, juntas, não ficam legais. Fica muito piriga. Mas ela também não está de vermelho (aleluia!), então, tudo certo. #maisoumenos

alex hidgens.jpg

Keltie Knight

Não conheço, mas gostei. Tirando esse bolero de veludo estranho. E tem pernas bonitas, logo, pode mostrar! #taquasela

keltie_knight_2_1.jpg

Laverne Cox

Não vou nem comentar! Mas ela, para quem não sabe, é transexual e está melhor que muita mulher por aí...

laverne cox.jpg

Sophia Bush

Mais uma de vermelho (aff!)! Achei o vestido estranho e essa boca de coringa, like Cleo Pires tá realmente me assustando. Próxima, por favor! #credo

sophia_bush_1.jpg

Sufe Bradshaw

Sufe (não sei quem é) me acorda e pensa no look da premiação: Pegarei uma cortina, enrolo tipo deusa grega, mando um laço (maroto) na cintura, rasgo uma fenda sem nenhuma noção e vou. Mas não posso esquecer de ajeitar a minha franjinha e passar laquê! Dyva! #credo

sufe.jpg

Vicky Jeude

Achei bonita a cor e os recortes do vestido, mas aquela fenda não foi amiga dela. Ficou expondo o dedão que estava escapando do sapato! #medo

vicky_jeudy.jpg

Ariel Winter

Eu simplesmente A-M-E-I tudo nessa mocinha. Do cabelo ao vestido! Ela pegou um vestido liso branco e foi! Eu achei, até agora, o look mais bonito de todos. É simples e valorizou o colo dela. E esse cabelo pretíssimo? To morrendo de inveja! #linda

ariel_winter_2.jpg

Dascha Polanco

Ela criatura se espremeu tanto pra entrar no vestido que faltou oxigenação no cérebro dela e deformou a cara! Só pode! Amiga, se você tem bacon, não use vestido colado demais. #credo

dascha_polanco.jpg

Laura Carmichael

Se fosse de outra cor, iria gostar mais. Achei que o branco ficou esquisito nela. Só achei. #taestranho

laura_carmichael_1.jpg

Maggie Gyllenhaal

Apostou no macacão e eu gostei. Mesmo sendo branco. Eu só não usaria brincos tão grandes. Mas o conjunto da obra ficou bom. Achei fino. #tabonita

maggie.jpg

Reese Witherspoon

A eterna legalmente loira arrasou no red carpet nesse longo branco de um ombro só. Coladinho e com detalhes brilhosos na parte de cima, achei que ela foi uma das mais bem vestidas da noite. #linda

reese_witherspoon_5.jpg

Viola Davis

Acho lindo mulheres negras de vestido branco. Acho lindo mesmo. E amei, Viola! Tá simples e mega elegante. #linda

viola_davis.jpg

Kelly Osbourn

Nem achei feio não, mas como não gosto dela e acho ela uma revoltadinha irritante, vou reclamar. Reclamo mesmo, não sou obrigada! #credo

kelly_osbourne_2.jpg

Brooke Anderson

Preto e nude muito bem combinados com aplicações de perolas. Só o modelo que poderia ser diferente para realçar as (poucas) curvas dela. #taquasela

brooke_anderson_1.jpg

Shaun Robinson

Adoro essas combinações de branco preto. Modelo lindo, cortes e combinações bem feitas. Adorei! Vou até mandar a minha costureira copiar pra sair de ryca no carnaval. #linda

shaun_robinson_2.jpg

Charissa Thompson

Um dos looks mais comentados (e não pela beleza)! Achei muito estranho ser de manga comprida e

de gola, com a saia sereia. Ai fofa, vai trocar! #credo

charissa.jpg

Sarah Hyland

Vera Wang mostrando mais uma vez porque é uma das estilistas que eu mais detesto. A garota é reta e a senhora Wang me coloca um decote desse nela! Sem comentários, né! #medo

Chelsea Peretti

Achei muito bonito o vestido, os acessórios e o cabelo. Mas chama o cirurgião do MJ pra resolver esse problema do nariz dela! Me deu até falta de ar aqui, gente. #lindasqn

chelsea_peretti.jpg

Jackie Cruz

Adorei a cor e os bordados! Achei que ela se destacou no meio dos vestidos lisos. Mas sabe, eu realmente não gosto de batom nude. Parece aquelas personagens que estão doentes. Bota cor nisso aí, minha filha! #linda

jackie_cruz.jpg

Joanne Frogat

Sabe aquele branco que eu tinha amado? Esqueceeeeeeeeeee! Preto é a minha cor e eu realmente achei que ela ficou maravilhosa nesses vestido. Muito bem desenhado o modelo mostrou que uma mulher sem a abundância ou peitolância brasileira pode sim se valorizar. Está deslumbrante e sambando na sociedade! #linda

joanne.jpg

Natalie Dormer

Achei fofo também o vestido estampado dela, mas esse make e essa cara ficaram parecendo que ela usou alguma coisa antes da festinha. Sei lá, só acho. #taquasela

natalie_dormer_1.jpg

Julia Louis-Dreyfus

A eterna Old Christine arrasou nesse pretinho básico com mangas rendadas e longas. Tá muito fino e o decote na medida certa! Nem tá parecendo tão velha assim! #linda

julia_louis-dreyfus_2.jpg

Emilia Clarke

A nossa Khaleese com seus braços roliços usou uma roupa muito sem graça. O make tava quase zero. Mas tava com joias Cartier. Então cala a boca, recalque. Nem juntando dinheiro por três encarnações você vai conseguir comprar um brinquinho. #ryca

emilia_clarke.jpg

Keira Knightley

A pessoa ta grávida, por isso essa barriga de verme. Isso até entendo. Mas qual a necessidade dessa moça se vestir igual a um botijão de gás, gente?! Ta ridícula! Mas o cabelo e o make estão lindos! Parabéns pelo bebê, fofa! #credo

keira.jpg

Julia Roberts

Eu não quero nem saber o que vão falar, mas a Julinha pode usar uma folha de videira que, para mim, estará sendo a mais bem vestida, sempre!!!!!!! Uma mulher no grau dela pode ir de pijama. Mas como é fofa e descolada, foi de macacão. Mas foi de macacão Givenchy pra você que usa o de Madureira chorar. Ai, como eu amo essa mulher! #linda

julia roberts.jpg

E como somos traiçoeiros, deixamos o MELHOR LOOK DA PREMIAÇÃO para o final!

Lorelei Linklater

Apenas uma frase: EU VOU ASSOMBRAR SEUS SONHOS HOJE!

lorelei_linklater_4.jpg

Jesus, leva essa criatura embora! Vou ficar apavorada na hora de dormir, pensando nessa foto. Mas como não quero ser a única a ter pesadelos, divido com vocês!

avatar.jpg

Texto: Thais Duarte

Imagens: Site EGO

Mais Recentes
Arquivos
Tags:
Nenhum tag.
Nos Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page