top of page

Veja os looks das famosas no Grammy

No último dia 8, em Los Angeles, os famosos se reuniram (mais uma vez), para mais uma premiação, dessa vez foi o Grammy, o maior prêmio de música da américa. E vamos nós, mais uma vez, analisar o look das celebridades. Como tivemos um grande número de famosas, selecionei as mais famosas (e ridículas). E que os jogos comecem!

giphy.gif

Madonna

A diva do pop mostrou que pode humilhar qualquer garotinha de 20 anos com seu corpo perfeito. Mas, estava muito desnecessário esse look. Ela poderia ter colocado um vestido longo e colado. Mas parece uma alegoria de carnaval.

Kelly Osborn

A filha de Ozzy mostrou com esse look que está realmente com o corpo mais enxuto. E, até mesmo eu não gostando da pessoa, achei que ficou bem legal e diferente.

kelly_osbourne.jpg

Olivia Culpo

A miss universo 2012 foi vestida assim: pegou uma canga preta e amarrou. Não me colocou um mísero acessório! Prendeu o cabelo num coque e nem se maquiou direito! Minha gente, como essa benção foi miss universo? Acho que ser miss pede mais glamour que isso né... só acho.

olivia_culpo.jpg

Jessie J

Então, Jessie vem com um look nem feio nem bonito. Ela abusou de brilhos e transparências. A cor ficou boa, ornou com o make. Mas o modelo eu não gostei não.

jessie_j.jpg

Giuliana Rancic

Eu juro que ela me assusta gente. Cada vez mais magra e cadavérica, a apresentadora do E! escolheu um belíssimo vestido para a premiação. O problema dessa magreza é que, além de não ser bonito, dá mais ênfase à cabeça dela. Desproporcional! Estranha!

463001654.jpg

Ariana Grande

Só eu que acho que essa garota tem uma cara de sonsa? Gente, não consigo! Ela foi com um vestido lindo e uma make leve, o que combinou bastante. Mas eu sei lá. Toda vez que ela tira fotos em tapetes vermelhos ela faz essa cara de “sou virgem e santa”, mas quando sobe no palco, fica sensualizando loucamente. Joan Rivers estava certíssima quando chamou essa mocinha de vulgar.

ariana_grande.jpg

Katy Perry

A ex de John Mayer (sim, classifico as pessoas desse jeito), foi com um vestido que tinha um gosto meio duvidoso. Cheio de penduricalhos, o vestido de Katy também chamou atenção pelos brilhos. Katy não anda mandando muito bem nas escolhas de looks.

katy_perry.jpg

Paris Hilton

A patricinha mais arroz de festa dos EUA foi com o vestido da moda. Pedras, brilhos e transparências. Fez a cara de quem tomou um luftal e exibiu por aí os seios novos. Mas eu não sei se sou eu ou se ela está tipo a Giuliana. Não parece beeeeeem mais magra?

paris_hilton.jpg

Nicki Minaj

A dona da Anaconda mais famosa do mundo, pegou fitas cassetes e colou na saia do vestido. Não retocou o henê no cabelo e foi parecendo uma calopsita pra festa. Mas fora isso, ta linda.

nick.jpg

Anna Kendrick

Ela arrasou com esse terno! Eu acho o cúmulo do bom gosto mulheres usando isso. Tem que ter muita cara pra por um terno e ir. E pelo visto, a cor agora é preto né?! Amei, Anninha!

anna-kendrick2.jpg

Lady Gaga

Esqueça as carnes e discos voadores. Gaga foi vestida, gente! E com roupa normal. Bem, normal nesse contexto é uma coisa feita de panos. Ela quase pagou um peitinho ali né, gente. Fora essa fenda monstruosa. Mas para o que estamos acostumados, ela tá bem demais!

lady_gaga.jpg

Taylor Swift

A nossa mocinha apaixonada, foi com um vestido lindo, com uma cor linda, um make mega bem feito e um cabelo impecável. Mas não entendi a cor da sandália. Por que não colocou um preto ou branco ou bege? Mais de resto, parabéns, Taylor! Você está de parabéns.

taylor_swift.jpg

Iggy Azalea

Tá certo que eu não sou um modelo de beleza pra ninguém, mas eu acho essa mulher muito estranha. O vestido que ela escolheu está muito bonito, mas e essa cara de quem ta ali contra a vontade? E o pior, o que é ESSE CABELO? Ela fez uma viagem no tempo? Foi ao século XV e voltou com a tendência? MI-SE-RI-CÓR-DIA!

iggy_azalea.jpg

Kim Kardashian

A biscate mais amada do mundo foi com um vestido diferente e lindo. Eu adorei. Achei essas aplicações nas mangas e nos ombros lindas! E finalmente ela cortou esse cabelo! Já estava na hora. Mas a cara de nojo eterno permanece ali, encrustada na alma.

kim.jpg

Nicole Kidman

Nicole não precisa fazer igual a Madonna e baixar o nível para sambar na cara dos recalques. Ela faz isso naturalmente, sendo ela. Um vestido simples e muito elegante, mostrando que ela pode até estar chegando aos 50, mas não perde a majestade! #aprendemadonna

nicole-kidman.jpg

giphy (3).gif

Miley Cyrus

A Hanna Montanna é tão necessária assim, gente? Eu acho que essa menina tem uma necessidade patológica que querer aparecer. Ela só usa roupas estranhas, vive postando foto de tatuagens estranhas que fez em homenagem aos bichos que tem. Posta fotos estranhas no insta fumando weed e olha a cara que a infeliz está fazendo. Por que os pais dessa criatura não levam ela num psicólogo? Eu acho que isso aí é doença, gente!

miley-cyrus-2.jpg

Beyoncé

Nossa Queen B está numa fase muito bonita. Adoro o cabelo dela assim. Um longo com transparências, que estava lindo nela. Beyoncé dificilmente erra nos looks, mas esse não foi o meu favorito da noite.

be.jpg

Ciara

Ciara brincou de ser um esfregão elétrico. Porque é isso que estou vendo. Inclusive visualizo mentalmente ela fazendo 100 rotações por minuto e um suave barulhinho de abelhas. Não gostei. Ta feio demais.

ciara.jpg

Look mais bonito da noite: GWEN STEFANI

A linda da Gwen pegou um macacão de alta costura da Versace e foi sambar na cara das inimigas. Linda e chic. O cabelo e o make, bem como o sapato, para a minha pessoa ornaram muito bem e, por isso o prêmio de BICHA LYNDA DA FESTA do Pimenta Caiena vai para a vocalista do No doubt!

gwen_stefani_afp.jpg

giphy (1).gif

Agora vamos ao que nós esperamos! Ao pior look da noite. Porque aqui somos assim: se pra elogiar a gente demora, pra criticar somos os primeiros. Que rufem os tambores....

O prêmio BICHA MALDITA DA FESTA do Pimenta caiena vai para...

giphy (2).gif

Rihanna

O que essa mulher pensou quando foi colocar esse vestido? Ela realmente achou que estava bem? Tá pior que a Adriane Galisteu no baile da Vougue! Criatura, para! Estou em duvidas se ela parece um bolo daqueles confeitados de glacê, esponja de banho de pobre ou peruca da Nicki Minaj! Seguem os respectivos memes.

rihanna.jpg
rihanna_meme_grammy_2015_03.jpg
1423463667_463021274_rihanna-350.jpg

Vamos esperar as próximas premiações para tacar o pau nas celebridades!


Mais Recentes
Arquivos
Tags:
Nenhum tag.
Nos Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page